quarta-feira, 23 de abril de 2008

Apresentação do meu blog

Olá!
Para muita gente deve ser estranho eu ter decidido criar um blog. Não faz muito o meu género, mas criei-o mais para mostrar a minha visão sobre tudo o que se passa no dia-a-dia...Todos nós temos as nossas opiniões sobre tudo aquilo que nos rodeia...Há opiniões boas e más, mas o que importa é que temos de saber respeitá-las.
Concerteza as minhas, muitas das vezes, não são as mais acertadas, as mais correctas, ou aquelas que tem a maioria.O que acontece é que se por um lado isso me interessa muito (porque me poderá, por vezes, ajudar a reconhecer os meus erros), por outro é-me um pouco indiferente (porque cada um é livre de ter a opinião que lhe apetecer, porque o facto de outras pessoas discordarem não significa que eu tenha de apoiar o que dizem!).
Eu "não tenho papas na língua"...Digo o que quero e bem me apetece. Por isso estejam à vontade para o fazerem também!
Vão reparar que talvez eu seja um pouco radical, mas quase todos nós somos. A diferença talvez esteja no facto de muitos não exteriorizarem o que pensam. Eu exteriorizo o que penso,e bastante ao longo do dia, seja com quem for ou sobre o que for!E reconheço que nem sempre é a melhor opção, mas quase sempre, SIM!
Um pedido e um conselho:
Seja lá o que for que vocês leiam aqui,dêm a vossa opinião!

3 comentários:

Malainho disse...

ora aki tá algo k a sociedade kase k impõe, o certo e o errado... opiniões certas e erradas n existem, só existem opiniões. nós (Humanos) é k temos a mania d por tudo em "gavetas" e depois kando aparece algo novo cria-se mais uma "gaveta" e por vezes uma "sub-gaveta"...

axo k já n m vou esticar mairs, isto dá mt pano pra mangas e os coments n deveriam ser maiores k os posts :P

bjinhus linda e boa sorte pro blog

Luisa Silva disse...

Concordo que não nos devemos deixar manipular pela opinião geral, que somos livres para expressar as nossas convicções, esta é aliás uma das grandes conquistas de Abril...
Mas ter liberdade de expressão implica ter responsabilidade pelo que é dito, implica um compromisso com a verdade e o respeito pela individualidade de cada um.
Estes valores são, na minha opinião, essenciais para qualquer ser humano, sobretudo quando exerce uma profissão ligada à comunicação, que poderá hipoteticamente influenciar a opinião pública, e serão, certamente perseguidos por ti, quer neste blog, quer na tua vida profissional futura.

Beijinhos e boa sorte para o blog!

estrelinha disse...

ola linda...

n sabia q tinhas um blogue mas agr vou passar a seguir as tuas novidades...

ach que fazes bem em mstrar aquilo que pensas e sentes eu nem sempre sou assim mas gostava...ach que nesse aspecto sou um pouquinho medricas...

ja sabes...qualquer coisa estou aqui

beijinho e boa sorte para tudo